Polícia emite mandado de prisão contra Nate Diaz, acusado de agressão
Vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos dias mostra ato de violência do ex-astro do UFC
A polícia de New Orleans, nos Estados Unidos, emitiu um mandado de prisão contra Nate Diaz, ex-astro do UFC que vai se aventurar no boxe. O norte-americano é suspeito de uma agressão de segundo grau a um homem. O ato, ocorrido na última sexta-feira, foi filmado e circulou nas redes sociais nos últimos dias. As informações são do site "MMA Fighting".
O porta-voz da polícia de New Orleans informou que agentes foram chamados para separar uma briga de rua na qual Diaz estava envolvido. O homem agredido pelo lutador seria Rodney Petersen, tiktoker conhecido como "sósia de Logan Paul".
+ Dortmund e Napoli vão encerrar jejum? Veja 50 clubes que vivem seca de títulos de Série A
No estado de Louisiana, onde ocorreu o crime, a agressão de segundo grau pode ter pena de até oito anos de prisão e multa de dois mil dólares (cerca de R$10 mil na cotação atual). Nate Diaz ainda não está sob custódia da polícia.
Nate Diaz, de 38 anos, passou 15 anos no Ultimate Fighting Championship (UFC), mas deixou a organização de MMA ao final do último contrato, encerrado em dezembro de 2022. O lutador foi desafiado pelo youtuber Jake Paul para uma luta de boxe, que está marcada para o dia 5 de agosto, em Dallas, nos Estados Unidos.