Polícia da Espanha agride jogadores da seleção peruana em confusão; assista
Tumulto ocorreu em Madrid, antes do amistoso entre Peru e Marrocos
- Matéria
- Mais Notícias
Uma grande confusão tomou conta da porta de um hotel em Madrid, envolvendo jogadores da seleção peruana e a polícia espanhola. Nesta segunda-feira, os atletas tentavam contato com alguns torcedores que estavam ali para prestigiá-los, mas acabaram agredidos por oficiais.
Ao tentar evitar que os jogadores se aproximassem do público, um dos policiais empurrou o lateral Yotún, que revidou a agressão. Na sequência, outros policiais e mais jogadores entraram no meio da confusão, que foi gravada por um torcedor peruano no local.
Relacionadas
+ Herói da classificação do Caxias sobre o Internacional, atacante exibe fratura sofrida no rosto após confusão
O goleiro Gallese tentou conter alguns policiais e acabou sendo empurrado e puxado pelos oficiais. Ao redor, os torcedores se manifestaram contra a atitude dos policiais espanhóis. Os fãs também levaram bandeirões e instrumentos de percussão para a porta do hotel.
+ Polícia identifica e abre inquérito contra torcedor do Internacional que expôs criança ao risco no Beira-Rio
A seleção do Peru está na capital espanhola para enfrentar o Marrocos, em amistoso que será disputado no estádio Wanda Metropolitano, às 16h30 desta terça-feira. A equipe marroquina bateu o Brasil no último sábado, por 2 a 1, em Tânger. No mesmo dia, os peruanos perderam para a Alemanha, por 2 a 0.
Que vergüenza la policía española. pic.twitter.com/ViQEkDQZCj
— Solo en Perú pasa esto (@solopasaenperu) March 27, 2023
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias