Polícia da França recolhe vídeos de hotel em que Najila esteve hospedada
Mulher que acusa Neymar de estupro esteve hospedada em Paris em hotel. Segundo o L'Équipe, os vídeos podem ser entregues a autoridades brasileiras
A polícia francesa recolheu vídeos do sistema de segurança do hotel em que Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, esteve hospedada em Paris, capital da França. No local, aconteceu os encontros entre Najila e Neymar e os vídeos poderiam conter provas sobre o caso. A informação é do jornal francês "L'Équipe.
O jornal informou ainda que as imagens foram rapidamente recolhidas para a análise já que ficam disponíveis por até um mês e que as gravações estariam a disposição da policia brasileira já que não foi aberto nenhum processo contra o jogador no país europeu.
- Os fatos denunciados pela suposta vítima ocorreram em Paris, mas ela registrou uma queixa em São Paulo, no Brasil. Não há, portanto, razão especial para a abertura de uma investigação na França. Estas gravações deste hotel estão à disposição das autoridades brasileiras - disse uma fonte ao jornal.