menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Polícia da França recolhe vídeos de hotel em que Najila esteve hospedada

Mulher que acusa Neymar de estupro esteve hospedada em Paris em hotel. Segundo o L'Équipe, os vídeos podem ser entregues a autoridades brasileiras

Entrevista da Najila Trindade ao SBT
imagem cameraNovas provas podem estar disponível nos vídeos (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/06/2019
15:08
Atualizado em 20/06/2019
15:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

A polícia francesa recolheu vídeos do sistema de segurança do hotel em que Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, esteve hospedada em Paris, capital da França. No local, aconteceu os encontros entre Najila e Neymar e os vídeos poderiam conter provas sobre o caso. A informação é do jornal francês "L'Équipe.

O jornal informou ainda que as imagens foram rapidamente recolhidas para a análise já que ficam disponíveis por até um mês e que as gravações estariam a disposição da policia brasileira já que não foi aberto nenhum processo contra o jogador no país europeu.

- Os fatos denunciados pela suposta vítima ocorreram em Paris, mas ela registrou uma queixa em São Paulo, no Brasil. Não há, portanto, razão especial para a abertura de uma investigação na França. Estas gravações deste hotel estão à disposição das autoridades brasileiras - disse uma fonte ao jornal.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias