O jogo entre Palmeiras x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro contou com um episódio lamentável nas arquibancadas do Allianz Parque. Torcedores alviverdes agrediram e arrancaram o casaco preto de um rapaz que estava presente no estádio. Após o ocorrido, a Polícia Civil identificou dois palmeirenses que participaram da agressão. A informação é do "ge".
+ Título, Libertadores e rebaixamento: veja as chances dos times no Brasileirão
De acordo com o delegado Cesar Saad, os policiais conseguiram detectar os dois agressores com ferramentas de identificação facial das imagens produzidas pelo próprio estádio. Os dois palmeirenses devem prestar esclarecimentos na delegacia.
+ Neto fala em favorecimento ao Flamengo e questiona pênalti não marcado para o Palmeiras
O vídeo da agressão vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. Palmeiras e Flamengo protagonizam uma das principais rivalidades do país e episódios de violência vem se tornando cada vez mais frequentes nos duelos entre os clubes. Nesta segunda-feira, o perfil oficial do Palmeiras publicou uma nota sobre o ocorrido.
Com gols de Victor Hugo e Veiga, Palmeiras e Flamengo empataram por 1 a 1 no Allianz Parque. Apesar do episódio de violência nas arquibancadas, os dois clubes protagonizaram um confronto bem limpo e disputado no último domingo.