Pedro Scooby é o primeiro ‘padrinho’ do Comitê Olímpico do Brasil
Ex-BBB está encarregado de conectar a torcida aos atletas neste ciclo olímpico
- Matéria
- Mais Notícias
Além das ondas, Pedro Scooby terá novo desafio a partir desta semana. O ex-BBB foi convidado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser o primeiro padrinho da entidade. A missão do surfista é conectar a torcida aos atletas neste ciclo antes dos Jogos de Paris.
Relacionadas
Lançado junto a Scooby, o movimento de padrinhos e madrinhas é voluntário e reúne personalidades do esporte brasileiro. Com a função, eles precisarão atuar como embaixadores e trazer a torcida para junto da delegação brasileira.
+ Pedro Scooby revela sexo do bebê com a modelo Cintia Dicker
Scooby foi escolhido por conta das boas energias e do grande número de seguidores nas redes sociais. Além de agradecer pelo convite, o ex-BBB relembrou sua trajetória no esporte e elogiou as instalações do COB.
- Me senti muito honrado com o convite. Ajudar a levar essa mensagem, de quão importante são os Jogos Olímpicos e do quanto esses atletas são especiais por serem olímpicos. É uma honra ajudar e fazer parte disso de alguma forma - disse, antes de completar:
- Visitar o Centro de Treinamento do COB me mostrou que esses atletas estão muito bem servidos, fui muito bem recebido por toda a equipe e adorei saber que as portas estão abertas pra mim - finalizou.
+ CEO da WSL celebra momento da liga e elogia surfistas brasileiros: 'Geração vencedora'
O COB quer levar os padrinhos e madrinhas do Time Brasil para acompanhar a delegação brasileira em diversos eventos. Entre eles, é claro, as Olimpíadas de Paris. Após anunciar Scooby, a entidade já mapeia outros nomes para acompanhá-lo na missão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias