Polícia recupera relógio de Patrício Pitbull avaliado em R$ 120 mil
Patrício Pitbull foi vítima de furto por uma ex-funcionária do atleta do Bellator, em junho
- Matéria
- Mais Notícias
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte recuperou nesta quinta-feira (19) o relógio do lutador Patrício Pitbull. O objeto furtado por uma ex-funcionária do atleta do Bellator, em junho, na cidade de Parnamirim, é avaliado em R$ 120 mil.
+ Confira a posição do seu time no Brasileirão
Relacionadas
- Muito se focou nas notícias sobre o valor do relógio, mas para mim ele vale muito mais pelo seu significado. Não tem preço. E ter ele de volta é algo pelo que vou ser sempre grato a todos da Defur - escreveu Patrício em uma rede social.
- Infelizmente, uma pessoa de confiança da nossa família, que cuidava das minhas maiores jóias, que são os meus filhos, furtou um objeto de valor da minha casa. Esse relógio eu ganhei de um amigo após quebrar alguns recordes do Bellator - completou Patrício.
A funcionária em questão era uma babá dos filhos do lutador de MMA. Na última segunda-feira (16), a ex-subordinada revelou que havia furtado o relógio para que o companheiro o vendesse. Interrogados, o casal confessou o crime.
A investigação encontrou o novo paradeiro do relógio. O receptor, que será julgado pelo crime de receptação dolosa, apresentou o artefato na delegacia. Em seguida, os policiais devolveram o objeto a Patrício Pitbull.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias