Popó diz que luta mudou sua vida: ‘Olha o cara que arrebentou o Whindersson Nunes’

Tetracampeão mundial de boxe pretende investir cada vez mais em conteúdos digitais

Escrito por Vitor Coelho Palhares, supervisionado por

Tetracampeão Mundial de boxe, Popó revelou que sua vida mudou após a luta contra o humorista Whindersson Nunes. Em entrevista ao Lance!, o pugilista diz entender que vivemos uma época totalmente diferente, "uma era digital", mas não esperava tamanha repercussão e crescimento nas redes sociais.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

- Muitos jovens hoje começaram a saber um pouco mais da minha trajetória e do meu trabalho depois da luta contra o Whindersson Nunes. Antes da luta contra ele, eu passava na rua e os pais falavam assim: "filho, olha o Popó ali, nosso tetracampeão mundial". Hoje em dia é diferente, eu passo e os filhos falam: "olha pai, o cara que arrebentou o Whindersson Nunes" - comentou Popó.

Acelino "Popó" Freitas e Whindersson se enfrentaram em janeiro de 2022, na primeira edição do Fight Music Show, maior evento de lutas e entretenimentos da América Latina.

O embate foi marcado por amplo domínio do ex-campeão mundial, que distribuiu uma variada gama de golpes ao longo de oito rounds. Porém, Popó não conseguiu levar o humorista à lona. Por ser tratar de uma exibição, o duelo terminou empatado.

+ Tetracampeão mundial de boxe, Popó diz que não lutará com Bambam: ‘Bater é diferente’
+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

Antes da disputa, o ex-campeão mundial somava 500 mil seguidores nas redes sociais. Atualmente, após apostar em lutas de exibição contra grandes personalidades, ele totaliza mais de 4,5 milhões e pretende investir cada vez mais em conteúdos digitais.

- É uma era totalmente diferente, uma era digital, e eu entrei nela com força - finalizou.

Popó Freitas e Whindersson se enfrentaram em janeiro de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram Popó)
Siga o Lance! no Google News