Presidente Bolsonaro parabeniza Flamengo pelo título da Libertadores
Rubro-Negro venceu o River Plate de virada e conquistou o bicampeonato da Libertadores
Teve emoção! O Flamengo sofreu, mas venceu o River Plate por 2 a 1, de virada, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, e conquistou a sua segunda taça da Copa Libertadores da América. Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou o clube carioca pela conquista, que encerrou o jejum de 38 anos - a última conquista foi justamente no dia 23 de novembro de 1981.
- Parabéns Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol! O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida! - publicou o presidente brasileiro.
Bolsonaro desistiu de assistir a partida em Lima, no Peru. Ele havia confirmado a presença na decisão, mas mudou de ideia sem maiores explicações. Além do título da Libertadores, o Flamengo ainda pode conquistar mais um título neste fim de semana: o Campeonato Brasileiro. Para isto, precisa de um tropeço do Palmeiras, time do coração do presidente do Brasil.
Confira abaixo:
- Parabéns @Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol! O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida! 👍
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 23, 2019