Processo de Tite contra Neto ganha atualização, e apresentador detona técnico
Primeira audiência entre os dois foi marcada após queixa-crime do técnico
O processo de Tite contra Neto ganhou data para a primeira audiência. De acordo com o "UOL", os dois se encontrarão no dia 25 de setembro, em caso que tramita na 1ª Vara Criminal de São Paulo. No programa "Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador voltou a criticar o ex-técnico da Seleção Brasileira ao falar sobre os possíveis nomes para o cargo.
- A Seleção Brasileira e a CBF não podem ter uma comissão técnica como foi a do Tite, que perdeu para a Bélgica com jogadores jovens. Perdeu para a Croácia com jogadores velhos. Você, Tite, é o maior responsável por perder duas Copas do Mundo - comentou o apresentador, que completou:
+ Demitido da Globo, narrador Jota Júnior revela time do coração
- O que você fez na Copa do Mundo foi a maior vergonha para um treinador. Sendo o maior treinador da história do Corinthians. Você é o maior da história do Corinthians, ninguém é melhor que você, e para mim você é o pior da história (da seleção). Você é pior que o Dunga! - emendou.
+ Participante do BBB revela ter ficado com Richarlison, e atacante responde
Ainda segundo o veículo, a audiência entre os dois, daqui seis meses, será feita de forma virtual. Tite entrou com uma queixa-crime contra Neto por conta das ofensas feitas ao técnico após a eliminação do Brasil para a Croácia, na Copa do Mundo. Na época, o apresentador chamou o treinador de "filho de uma p...", "desgraçado", "sem vergonha", "burro", "idiota", "imbecil" e "vagabundo".