Programa da ESPN toca hino do Palmeiras, e ex-jogador do clube diz: ‘Difícil tirar esse título’
Alviverde lidera o torneio com 60 pontos, nove a mais que o vice-líder Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras deu mais um passo importante rumo ao título brasileiro ao vencer o Atlético-MG, fora de casa, na última quarta. Durante o programa "ESPN FC", o narrador João Guilherme pediu para tocar o hino do alviverde para sacramentar a conquista da equipe. O ex-jogador Djalminha falou sobre o assunto.
Relacionadas
+ Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda' usando presente de Ayrton Senna: 'Meu querido'
- Quando a gente brinca com esse negócio de tocar o hino, tem um fundo de verdade. E isso foi todo em função do jogo de ontem. Tem jogos que são marcantes e o de ontem foi fundamental. É o tipo de jogo que você chega no vestiário depois e fala: 'Fomos campeões' - disse Djalminha.
+ Fábio Sormani divulga carta com posicionamento sobre demissão da ESPN
- E o placar poderia ter sido ainda maior se não fosse a arbitragem. O Palmeiras no Campeonato Brasileiro não deixa a peteca cair. Vai ser muito difícil essa vantagem. Não acredito que Fluminense e Internacional vão conseguir vitórias o tempo inteiro para tirar esse título do Palmeiras - completou.
+ Premiere coloca propaganda na hora do pênalti do Flamengo e irrita torcedores
Djalminha defendeu o Palmeiras na década de 1990 e conquistou o Paulistão em 1996. Com 60 pontos, o alviverde lidera o torneio de forma isolada. O Fluminense é o segundo colocado, com 51, enquanto o Internacional tem 50. O Brasileirão é o único título que falta ao clube paulista na era Abel Ferreira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias