Proibida de vender cerveja no Qatar, Budweiser anuncia que campeão ficará com estoque
Diferente do que foi anunciado anteriormente, cervejas com álcool não poderão ser vendidas nos arredores dos estádios da Copa
- Matéria
- Mais Notícias
Na última sexta-feira, as autoridades do Qatar proibiram o consumo de cerveja nos arredores dos estádios da Copa do Mundo. Com isso, a Budweiser, grande patrocinadora da competição, anunciou em seu Twitter que o país campeão levará pra casa todo o estoque que estava reservado para vendas no país.
Cerveja com álcool no Qatar só poderá ser consumida no Fan Fest e apenas em um período de quatro horas, entre 19h e 1h do horário local. Quem estiver nos camarotes dos estádios também terão essa 'vantagem', porém, serão vendidos apenas quatro copos por pessoa, para evitar o excesso de consumo. O valor do copo de meio litro segue em torno de R$ 75.
+ Lembra dela? Veja por onde anda Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo 2010
Confira abaixo o post da Budweiser:
- Novo dia, novo Tweet. O país vencedor fica com as Buds. Quem vai levar?
Relacionadas
New Day, New Tweet. Winning Country gets the Buds. Who will get them? pic.twitter.com/Vv2YFxIZa1
— Budweiser (@Budweiser) November 19, 2022
Por outro lado, a cerveja sem álcool será a opção mais acessível e não terá restrições para venda ou consumo. Além disso, o preço é consideravelmente mais barato e sairá pelo valor de R$ 44.
+ Casagrande reprova discurso de presidente da Fifa: 'É melhor não falar nada'
Diferente de todos os outros países que receberam a Copa do Mundo ao longo dos anos, o Qatar possui severas restrições ao álcool por questões culturais. Apenas alguns restaurantes, localizados quase todos em hotéis internacionais, podem comercializar a bebida, ainda assim com limitações.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias