PVC critica Landim por ‘procedimento Eurico Miranda’ nas eleições do Flamengo
Eleições acontecem na próxima segunda (09)
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo comunicou que os eleitores só conseguirão votar apresentando documento de identificação e carteira de associado do clube, decisão contestada pelo atual presidente Rodolfo Landim, que pediu à Assembleia que revesse a exigência. Segundo ele, muitos sócios não sabem onde estão as carteirinhas ou as mesmas estão fora da validade. O jornalista PVC, do UOL, criticou essa atitude do atual presidente e comparou ao ex-dirigente do Vasco, Eurico Miranda.
Relacionadas
➡️ Eleição do Flamengo: Landim entra na Justiça contra decisão da Assembleia Geral
- Estão suspeitando de uma tentativa de judicializar o caso para adiar a eleição, o que seria bizarro para um clube com a história democrática do Flamengo. Não identificar o associado é um procedimento Eurico Miranda. É uma ação do presidente do Flamengo contra o Flamengo. Tem um jogo político, mas qual é a questão? Mudar a regra da eleição que o elegeu. Quando ele foi eleito, a regra era apresentar a carteira social e a carteira de identidade - disse PVC.
➡️ Conheça as seis chapas nas eleições presidenciais do Flamengo
Quem pode votar na eleição do Flamengo?
Sócios do Flamengo que fazem parte da Assembleia Geral podem participar da votação. As categorias são: grande-benemérito, Benemérito, Emérito, Laureado e proprietário com no mínimo dois anos de vida associativa até o dia 31 de agosto do ano da eleição.
➡️ Landim detona postura de Gabigol em negociação com o Flamengo
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias