PVC faz aposta ousada em nova fase da carreira e se torna embaixador de empresa
Jornalista deixou a Globo no início do ano e também já passou por ESPN e FOX
Após saída da Globo em janeiro, Paulo Vinicius Coelho apostou em nova plataforma para a sequência da carreira. O comentarista criou um canal na plataforma Stages, que funciona como uma loja de vídeos, onde assinantes poderão acompanhar o jornalista.
- Foi uma feliz coincidência a Stages lançar no momento em que eu queria dar esse novo passo na carreira. Sempre fui multimídia, por estar na TV, na internet e na rádio, mas agora, com meu novo canal, também sou multiplataforma. Eu percebo que há muito espaço para eu crescer no mundo digital, e a Stages está me dando essa oportunidade, porque está fornecendo a estrutura para um canal mais profissional do que os que eu tentava fazer anteriormente - disse PVC.
+ Jornalista dispara críticas contra titular do Flamengo: 'Inútil, um nada'
Embaixador da marca, PVC é o primeiro nome anunciado para o programa Opinion Makers, criado pela Stages. A empresa traz uma solução digital para impulsionar a monetização para a creator economy, possibilitando que criadores como PVC publiquem seus próprios vídeos e cobrem o valor que desejarem.
+ Torcedor morre após briga entre organizadas de Flamengo e Vasco
Aos 53 anos, Paulo Vinicius Coelho é um dos principais nomes do jornalismo esportivo brasileiro. Além do trabalho com o canal próprio, PVC também atua como colunista no "UOL" e vai comentar jogos da Libertadores e Copa Sul-Americana pela Paramount+.