PVC livra Diniz e elege culpado por fase ruim da Seleção Brasileira: ‘Temporada é uma vergonha’
Brasil joga pela última vez em 2023 nesta terça (21), contra a Argentina
- Matéria
- Mais Notícias
Com quatro derrotas em oito jogos em 2023, a Seleção Brasileira vive momento ruim na temporada, e fecha o ano contra a Argentina nesta terça-feira (21), no Maracanã. Antes do clássico, o jornalista Paulo Vinícius Coelho tirou a responsabilidade do técnico Fernando Diniz e criticou a CBF e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
- Uma Seleção Brasileira não pode ter dois técnicos interinos no mesmo ano. A responsabilidade do que está acontecendo com a Seleção é da CBF. Não é do Fernando Diniz. O Brasil jogou oito vezes esse ano, ganhou de Guiné, Peru e Bolívia, só. Empatou com a Venezuela e perdeu para Senegal, Marrocos, Colômbia e Uruguai - começou PVC, em live no "UOL".
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- A temporada da Seleção Brasileira é uma vergonha. Se perder para a Argentina, são 55% de derrotas em nove partidas. Desde 1923, o Brasil não tem uma porcentagem de derrota tão alta assim. Perder de 7 a 1 é inigualável, mas a Seleção não pode ter dois técnicos interinos em um ano só. Quem tem que responder por essa temporada é a CBF e o Ednaldo Rodrigues - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias