Em quarentena, torcedor do Botafogo-PB usa 23 mil fósforos e faz miniatura do estádio Almeidão
Sérgio Costa, corretor de imóveis, aproveitou seu tempo livre em casa para terminar uma grande homenagem ao seu clube do coração: 'Almeidão é minha segunda casa'
- Matéria
- Mais Notícias
O futebol está paralisado devido ao novo coronavírus, mas a paixão do torcedor está mais presente do que nunca. Em quarentena por conta da pandemia, Sérgio Costa, corretor de imóveis, usou o tempo livre em casa para terminar de fazer uma homenagem a sua segunda casa: o Almeidão. As informações são do Globoesporte.com.
Torcedor apaixonado do Botafogo-PB, Sérgio usou alguns litros de cola e mais de 23 mil palitos de fósforo para fazer uma miniatura do estádio do clube do coração.
- Eu tava olhando a internet e encontrei algumas coisas com palitos de fósforo. E pensei se seria possível fazer o Almeidão. Eu sou um cara muito apaixonado pelo futebol paraibano. Sou torcedor do Botafogo-PB e o Almeidão é minha segunda casa - afirmou Sérgio.
Aos 59 anos, o torcedor artista trabalha como corretor de imóveis e viu o desafio se tornar mais fácil por sua paixão pelo Botafogo.
- Vou todo jogo do clube até hoje, sou sócio do time e repasso esse amor também para os meus filhos. É uma paixão realmente louca. Com isso ficou mais fácil de homenagear o estádio, que é minha casa também, e fazer essa obra - disse Sérgio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias