‘Queria mostrar um gol do Neymar, gol do Messi, uma grande festa de futebol’, lamenta Galvão Bueno
Narrador reclamou de situação da partida interrompida entre Brasil e Argentina
Durante do "Bem, Amigos" da noite desta segunda-feira, o narrador Galvão Bueno falou, novamente, sobre a paralisação do confronto entre a Seleção Brasileira e a Argentina no último domingo. O apresentador lamentou não poder falar de lances do jogo e voltou a reclamar da situação polêmica e das confusões antes do apito inicial.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
- Nesse momento, eu juro que eu não queria estar aqui conversando sobre esse assunto com vocês essa noite. Num mundo ideal o tema agora seria mostrar um golaço do Neymar, uma grande jogada do Messi, um confronto esportivo maravilhoso, Brasil e Argentina um dos maiores clássicos do mundo, mas o mundo não é ideal, né? Apesar de algumas autoridades do futebol acharem que o mundo do futebol é sempre ideal, que tem seu mundo paralelo, maravilhoso e bem resolvido, não é - iniciou o narrador.
- O que vimos ontem foi um festival de atropelos, de algumas mentiras, de informações divergentes, e uma tentativa de jogar futebol a qualquer custo, e não é assim. A Anvisa fez seu papel muito bem, ela fugiu dos holofotes nos dias anteriores, avisou a Argentina, a Conmebol e a CBF que os quatro jogadores do futebol inglês deveriam ter seguido a quarentena, ou seja, você chega, fica de quarentena esse período - seguiu o locutor.
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
- Mas não havia uma segunda opção de evitar a escalação dos jogadores antes do jogo começar? A Argentina desobedeceu uma, duas, três vezes, mas, só a Argentina? Que tanta certeza eles tinham que poderiam escalar os jogadores? - continuou o apresentador.
- Somado a isso tudo, o absurdo da falsidade ideológica que a Polícia Federal já abriu inquérito contra os quatro jogadores argentinos [...] Volto a repetir: eu queria mostrar um gol do Neymar, gol do Messi, uma grande festa de futebol maravilhoso que sempre jogam Brasil e Argentina - completou Galvão Bueno.