menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Rainha vacinada! Nos EUA, Marta recebe primeira dose contra Covid-19

Aos 35 anos, atacante da Seleção, seis vezes eleita melhor jogadora do mundo e craque do Orlando Pride compartilha momento de vacinação em rede social

Marta vacinada
imagem cameraMarta recebeu a vacina contra Covid-19 (Reprodução/Instagram Marta)
Avatar
Lance!
Orlando (EUA)
Dia 05/04/2021
11:37
Atualizado em 05/04/2021
12:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

A rainha do futebol está vacinada! Aos 35 anos, a seis vezes eleita como melhor jogadora do mundo Marta recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Estados Unidos. A atacante do Orlando Pride compartilhou em rede social, nesta segunda-feira, uma imagem recebendo a vacina dentro do Centro de Treinamento do clube.

+ Tá chegando! Veja a tabela do Brasileirão 2021

Marta agradeceu, no Instagram, por ter recebido a primeira dose e desejou uma "ótima semana" aos torcedores. O perfil do Twitter do Campeonato Paulista feminino compartilhou o clique da atleta. Na rede social, diversos internautas celebraram a novidade e desejaram longa vida à rainha.

Assim como ela, o ex-atacante do Santos e rei do futebol, Pelé, também recebeu sua dose, em março, aos 80 anos. Na época, ele disse ter sido um dia inesquecível e que, mesmo com a vacina, pelé reforçou que ainda não acabou a pandemia. Outros ex-atletas e jornalistas esportivos também receberam a agulhada.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, já tinha decretado que permitiria que todos os adultos maiores de 18 anos pudessem receber. O CEO do Orlando City Soccer Club, Alexandre Leitão, havia informado que todos os atletas, tanto do City quanto do Pride, começariam a receber as vacinas na manhã desta segunda-feira.

A vacinação segue acontecendo nos Estados Unidos, onde mais de 165 milhões de doses contra a Covid-19 foram distribuíram e aplicadas, como informou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). No Brasil, as regiões do país estão privilegiando imunizar primeiro idoso e pessoas com comorbidades. Mais de 330 mil pessoas morreram no país com a doença. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias