Reality de futebol do SBT é adiado novamente após casos de Covid-19 na produção
'Uma Vida, Um Sonho' já havia sido adiado em 2020 para janeiro de 2021; nova data ainda não foi definida
O reality show 'Uma Vida, Um Sonho', do SBT, que começou a ser produzido em janeiro de 2020 e deveria ter estreado na grade da emissora no dia 4 de outubro de 2020, precisou ser adiado novamente após a identificação de casos de Covid-19 na produção do programa. A informação foi publicada pelo 'Uol'.
Leonardo Ferraz, CEO e idealizador do formato que teria inicialmente Glenda Kozlowski como apresentadora e que agora terá Aline Riscado e Luigi Baricelli, explicou o novo adiamento da atração que teria inicio no próximo dia 24 de janeiro.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2020
- Nós queríamos colocar o programa no ar em janeiro, mas tivemos oito casos na nossa produção. E, você sabe, com isso não tem como fazer o programa, infelizmente. Paramos a produção, vamos esperar o mês de janeiro passar e retomar em fevereiro. Estávamos com trabalhos adiantados na cenografia e em outros detalhes - afirmou.
O executivo não cravou uma nova data, mas adiantou que o programa deve finalmente ir ao ar entre o fim de março e o inicio de abril deste ano.
- Logo menos, vamos anunciar a data, mas está entre o dia 28 de março e 4 de abril - concluiu.