Repórter da ESPN pede demissão após sete anos na emissora
Jornalista fará sua última transmissão no próximo domingo (8), no duelo entre Arsenal x Manchester City

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos 'ícones' das transmissões da Premier League pela ESPN, a jornalista Natalie Gedra deixou a emissora após sete anos. A comunicadora fechou acordo com um veículo esportivo da Inglaterra e passará a atuar com exclusividade para imprensa britânica. O 'the last dance' será no domingo (8) na partida entre Arsenal x Manchester City, pela oitava rodada do campeonato inglês.
Relacionadas
Segundo o site 'F5', do UOL, as conversas sobre a saída de Natalie se iniciaram no fim do mês passado, em setembro. O acordo entre as partes ocorreu de forma amigável e, ainda de acordo com a fonte, deixa portas abertas.
A dias de sua última participação, Gedra começou a ser homenageada por companheiros de ESPN. O apresentador Luciano Amaral, do ESPN FC Internacional, mandou um recado especial para a colega.
- Você será sempre bem-vinda. Foi uma honra ter você por aqui durante todo esse tempo. Não é um adeus, e sim um até logo -, enalteceu Amaral.
A tendência é que Natalie Gedra não seja substituída por outra correspondente neste primeiro momento. A emissora conta ainda com três repórteres para cobertura internacional: Gustavo Hofman, André Linares e João Castelo-Branco.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias