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Refrigerante lança lata especial comemorativa da Liga dos Campeões

A Pepsi traz ao Brasil lata personalizada para celebrar a Liga dos Campeões, complementando a campanha estrelada por Messi e Salah desde o início deste ano

Pepsi - Salah e Messi
imagem cameraEdição especial da lata faz parte de uma campanha global da marca iniciada em 2019 (Foto: Divulgação)
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Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/05/2019
08:26

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A paixão pelo futebol está no DNA da Pepsi, que desde 2016 patrocina um dos torneios mais prestigiados do mundo: a UEFA Champions League. E, neste ano, a marca convida o público para se emocionar com os jogos, "vestindo a camisa” do campeonato. A partir deste mês de maio, a Pepsi traz ao Brasil uma edição especial de embalagens personalizadas. A lata com o “novo uniforme” estará disponível para o público nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

- O futebol é uma plataforma importante para nós. Há anos, criamos uma parceria com diversos craques do esporte, além de estarmos presentes em uma das maiores competições esportivas do mundo, que é a UEFA Champions League - afirmou Thiago Nori, head de Marketing de Bebidas da PepsiCo no Brasil.

- Lançar essa edição especial é uma forma de convidar os fãs de futebol do nosso país para essa trajetória emocionante que é a UEFA Champions League - completou.

Lata especial Pepsi Champions
Lata especial veio para o Brasil neste mês de maio (Foto: Divulgação)

As latas especiais da Pepsi são parte da campanha global "FOR THE LOVE OF IT", lançada em fevereiro deste ano com o filme “Last Can Standing”, que colocou lado a lado Lionel Messi, tetracampeão da competição, e o "Rei do Egito" Mohamed Salah, em um divertido duelo de paixão e técnica.

Quando os dois param em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata do refrigerante na geladeira. O que acontece em seguida é uma série de brincadeiras repletas de ação e desafios de habilidade durante a disputa pela cobiçada lata. O filme, sucesso de público, já foi veiculado em 65 países e, no Brasil, além da edição especial, a campanha teve peças divulgadas nas redes sociais da marca.

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