Relatos informam que irmão de Taison arrombou apartamento e assustou vizinhos antes de ser morto
Ainda existem lacunas sobre a ocasião do óbito que estão sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina
O irmão de Taison, jogador do Internacional, morreu no último domingo (20) após uma confusão em um condomínio em Florianópolis, Santa Catarina. Segundo o 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a brigada atendeu uma ocorrência onde moradores relataram que um homem tentava invadir apartamentos. Leandro Freda, irmão do meia-atacante, quebrou uma porta tentando entrar em uma residência e assustou a vizinhança.
Ainda existem algumas lacunas a serem preenchidas sobre a ocasião do óbito, que está sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina. De acordo com os relatos feitos aos policiais, Leandro quebrou a porta de um apartamento e invadiu o local, para supostamente roubar objetos. A moradora do imóvel, assustada, começou a gritar, assustando a vizinhança. Com isso, residentes entraram em ação e imobilizaram o irmão de Taison, que estava descontrolado.
A condição de Leandro assustou as pessoas presentes , que relataram aos policiais que ele estaria ‘em surto’. Cerca de três homens estavam segurando Leandro, e havia sangue no local. Os policiais até chegaram a algemar o irmão de Taison, mas desistiram ao notarem que ele não resistia. Foi então chamada uma ambulância e o atendimento percebeu a falta de sinais vitais, constando a morte de Leandro.
A polícia aguarda a conclusão do laudo cadavérico para dar sequência ao processo. Contudo, ninguém foi preso. Existem relatos de que Leandro teria passagem pela polícia, no período em que morou em Santa Catarina.
O jogador chegou a se manifestar nas redes sociais sobre o ocorrido, Taison lamentou a precoce partida do irmão, Nando.
- Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo , aliás, o mais parecido com meu. Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas… Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai. Eu, a mãe e nossos irmãos te amaremos eternamente. #Luto !. Te amo Mano - postou o jogador.