Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: ‘Situação vexaminosa’
Apresentadora, que é torcedora colorada, disse que não teria problema em ver Internacional perder título do Brasileirão 'na bola'
Após a derrota do Internacional para o Flamengo por 2 a 1 que tirou a liderança do Brasileirão dos Colorados, a apresentadora Renata Fan disse, durante o "Jogo Aberto" desta segunda-feira, que a arbitragem errou e impactou no resultado da decisão deste domingo. Para a torcedora do Inter, o árbitro Raphael Claus tirou a igualdade dos times.
> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time
- Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni. Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória - disse a apresentadora.
- O que me impressiona é que não é o VAR que define. O VAR recomenda. Mas neste lance, ele não tinha dado nem cartão amarelo, nada. Ele volta e dá o vermelho direto. O Flamengo poderia ganhar no onze contra onze. Acho que o Claus tira a igualdade de condições da partida - concluiu Renata Fan.
O Internacional ainda pode ser campeão Brasileiro em caso de vitória contra o Corinthians nesta quinta-feira, na última rodada do Brasileirão, e empate ou derrota do Flamengo contra o São Paulo.