Renata Fan repudia ataque a ônibus do Grêmio: ‘Episódios lamentáveis’
Torcedora do Internacional criticou agressão e destacou que o esporte 'precisa melhorar em todos os aspectos'
A apresentadora Renata Fan aproveitou o 'Jogo Aberto' desta segunda-feira para criticar o ataque ao ônibus do Grêmio no último sábado quando a equipe estava a caminho de disputar o Gre-Nal. A torcedora do Internacional repudiou os atos de violência e destacou que o futebol precisa melhorar em diversos aspectos.
> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
- O futebol precisa curtir mais o seu espetáculo, precisa melhorar em todos os aspectos. Agora, o torcedor de verdade que quer ir ao estádio e vaiar, não tem problema algum. Agora, sair jogando pedra em ônibus, bombas e entrando em campo para brigar com jogador é inaceitável - iniciou a apresentadora.
- Me senti derrotada e nem foi em campo, não é por perder um clássico ou algo do tipo. Todo mundo está perdendo. Todos que gostam, participam e produzem futebol no Brasil são vítimas desse tipo de emboscada e agressão. Isso tem que parar - continuou a jornalista.
- Parece que não adiantou nada falar tanto sobre o que aconteceu com a delegação do Bahia. O final de semana produziu episódios lamentáveis. Chegou o momento que temos que inibir isso, não tem outro jeito. Não apenas a polícia, mas cada um de nós - completou Renata Fan.