Renata Fan se revolta com agressão sofrida por Cássio e afirma: ‘Vai ter punição pesadíssima para o Santos’
Apresentadora da Band defendeu o goleiro do Corinthians no programa 'Jogo Aberto' e classificou o episódio como 'absurdo'
Renata Fan ficou indignada com a agressão sofrida por Cássio na Vila Belmiro. Durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira, a apresentadora da Band classificou o episódio como "gravíssimo" e afirmou que o Santos será punido pela atitude do torcedor.
+ Infepno? Mosaico do Flamengo é mais um a virar piada na web; relembre outros casos
- A imagem fala por si só e gravíssimo. Com certeza, vai ter uma punição pesadíssima para o Santos. A gente sempre acha que depois da Copa de 2014, quando o Brasil sediou o Mundial, que as pessoas seriam mais civilizadas e é nítido que depois desse tempo também de pandemia, parece que perderam o bom-senso - declarou Renata.
- O que fizeram com o Cássio, torcedor nenhum tem esse direito. A gente ainda viu bombinhas sendo jogadas no campo. Completamente inseguro e insano. Um absurdo o que aconteceu. Como se a culpa fosse do Cássio pelo Santos não ter conseguido se classificar - afirmou a apresentadora.
+ Neto defende Gabriel Veron, do Palmeiras, após vídeo na balada: 'Quem somos nós para julgar?'
Renata ainda fez questão de parabenizar Marcos Leonardo. O atacante do Santos estava perto de Cássio no momento da agressão e buscou defender o goleiro do Corinthians.
- Parabéns, Marcos Leonardo pela atitude e gesto. Conseguiu impedir que fosse ainda pior e nesse momento não tem essa de rivalidade, mas sim de ser humano. Não consigo entender a cabeça e o que se passa - finalizou.
O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. O Timão conseguiu a classificação por ter goleado o Peixe por 4 a 0 no jogo de ida na Neo Química Arena.