Renata Ruel diz que Cano merecia ter sido expulso na semifinal da Libertadores
Comentarista de arbitragem da 'ESPN' critica decisão do árbitro na partida entre Fluminense e Inter
A partida entre Fluminense e Internacional, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, teve algumas polêmicas de arbitragem para os dois lados. Em um deles, a comentarista de arbitragem da "ESPN", Renata Ruel, afirmou que o atacante Germán Cano, autor dos dois gols do Tricolor, deveria ter sido expulso.
- A primeira entrada do Cano no Rômulo é mais forte. Ali para mim já seria um lance para cartão amarelo, aí Cano pisa no Rômulo, que está no chão. Aquele pisão é lance de cartão vermelho, sim - explicou.
- Lembra do lance do Gabigol com o Ganso? O jogador sabe que o outro jogador está ali, ele pode evitar aquele pisão e ele não faz isso. O VAR deveria ter chamado, sim. Entra para mim como conduta violenta - completou Renata Ruel.
O lance aconteceu na reta final da partida e repercutiu nas redes sociais. Apesar da polêmica, a partida encerrou 2 a 2 e a vaga para a final da Libertadores será definida na próxima quarta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em caso de novo empate, a classificação será configurada na disputa por pênaltis.