Renata Silveira e Paulo Nunes relatam desespero com mal súbito de Eriksen: ‘Estou tremendo até agora’
Narradora do SporTV foi elogiada pela condução responsável do drama vivido pelo dinamarquês
O drama vivido por Eriksen no confronto pela Eurocopa entre Dinamarca e Finlândia chocou o mundo futebol. Desacordado em campo e com o a feição de desespero tomando o rosto de jogadores e torcedores após o mal súbito do meia, a transmissão do "SporTV" foi elogiada pela condução de seus jornalistas. Entre eles, a narradora Renata Silveira e o comentarista Paulo Nunes ganharam destaque nas redes. Ao término da partida, eles relataram o caos na equipe.
+ Confira a classificação da Eurocopa 2021!
Renata contou que ainda estava tremendo pelo nervosismo da situação mesmo após o apito final.
- Estou tremendo até agora. Na hora que o Eriksen cai no chão, eu segurei a mão do Paulo Nunes, apertei a mão dele com força, porque é desesperador. Fica aqui em uma tensão - declarou a narradora.
A comentarista Ana Thaís Matos relata que ficou "gelada" com a queda de Eriksen.
- Estou gelada aqui, agora. Na hora que ele desabou, eu estava fazendo uma alteração de conexão, estava vendo pela televisão quando ele desaba. Estou gelada até agora - afirmou.
Já Paulo Nunes, se emocionou ao desabafar sobre o drama.
- Essa é a notícia. Desculpa, mas a emoção chega. Essa já é a notícia. Eu estou entregue. Você que está me ajudando aqui, Renata - disse o ex-jogador.
Após 15 minutos, foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção e aplaudido por torcedores. Na internet, o atleta também recebeu o apoio de seleções, jogadores e clubes ao redor do mundo.