O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, de 57 anos, está no Rio de Janeiro com sua filha Carol Portaluppi, de 26 anos, durante a pandemia de coronavírus. Enquanto o clube tricolor ainda está nos preparativos para retornar ao futebol no sul do país, Renato desrespeita as medidas de isolamento social na Cidade Maravilhosa. Esta não foi a primeira vez que ele fura a quarentena.
Na tarde desta quarta-feira, o ex-jogador de Grêmio, Fluminense e Flamengo aproveitou para ir à Praia de Ipanema com a filha, na Zona Sul do Rio. De sunga preta e usando óculos escuros, Renato curtiu a tarde ensolarada no Rio de Janeiro. Carol, que trajava um biquíni preto, também foi flagrada relaxando.
ISOLAMENTO SOCIAL NO RJ
Vale lembrar que as atividades de esporte e banho de sol nas praias do Rio de Janeiro só estão autorizadas a partir do dia 10 de julho por conta da pandemia de coronavírus. Contudo, a medida não vem sendo respeitada pelos cariocas. Até agora, só estão liberadas práticas individuais no mar, como surfe e natação.
NÚMEROS DE CORONAVÍRUS AUMENTAM
Segundo dados oficiais desta terça, o Rio de Janeiro tem 10,8 mil mortes e 124 mil casos confirmados de Covid-19. No país, o total de vidas perdidas para a doença alcança a marca de 66 mil de brasileiros.