Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/03/2025
11:19
Compartilhar

Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional na noite de sábado (29), pela primeira rodada do Brasileirão, e o jornalista Renato Maurício Prado não perdoou o elenco rubro-negro. Segundo o comentarista, as ausências de Gerson e Arrascaeta prejudicaram até demais a equipe de Filipe Luís, conhecida por ter o "melhor elenco do Brasil".

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

No Maracanã, o Colorado, ainda no primeiro tempo, abriu o placar com Bruno Henrique, em uma grande jogada de contra-ataque. O Rubro-Negro, logo no início da segunda etapa, deixou tudo igual com o zagueiro Léo Pereira, em lance que começou com escanteio.

- Os desfalques de Gerson e Arrascaeta, combinados, jogaram por terra a cantilena da imprensa de que o Flamengo tem o melhor elenco do país. Como considerar assim um grupo que não dispõe de substitutos minimamente competentes para dois de seus principais jogadores? - questionou o comentarista, em sua coluna no "UOL".

- A pergunta que não quer calar? Como o festejado elenco tem carências tão sérias? José Boto não é um dos maiores "scouts" do futebol mundial? Até agora só descobriu Juninho (que ainda não conseguiu convencer) e Danilo (que começa a se mostrar um veterano com muitos problemas musculares) - finalizou.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Próximos jogos de Internacional e Flamengo

O próximo compromisso de ambas as equipes é pela Libertadores. O Flamengo vai até a cidade de San Cristóbal, na Venezuela, encarar o Deportivo Táchira. Já o Internacional visita o Bahia em Salvador.

O jornalista Renato Maurício Prado, em sua coluna do "UOL", não perdoou o elenco do Flamengo na partida de estreia do Brasileirão, contra o Internacional, do último sábado (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Siga o Lance! no Google News