Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz revela gravidez após absolvição do jogador
Jogador não é citado em publicação da esposa

- Matéria
- Mais Notícias
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz fez uma publicação em suas redes sociais em que revelou estar grávida dias após o jogador ser absolvido pelo Tribunal da Catalunha em um caso de agressão sexual. Na publicação, a modelo espanhola não cita o nome do brasileiro.
Relacionadas
➡ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em um relato cercado de emoções, Sanz comentou sobre as dificuldades para engravidar após duas tentativas com fertilização in vitro (FIV) e três perdas gestacionais. A modelo relembrou a mãe e os momentos em que se sentia sozinho nos últimos anos.
- Tive que lidar desde os 22 anos com perguntas como: "Para quando é o bebê?". Nunca tive instinto maternal, esse desejo de ter filhos ou carregar o bebê de alguém. Com o passar dos anos, meu grupo de amigas foram tendo bebês e as redes sociais se enchiam de nascimentos. Há tanto desconhecimento sobre a idade reprodutiva da mulher e que não é tão fácil engravidar. Há cinco anos, eu alimentei com muito medo a ideia de ser mãe. Medo porque um ser humano dependerá de mim para sobreviver, medo de não trabalhar, medo de me perder como mulher. Mas isso é outra história. O que vim contar é que uma mulher de 22 anos sã se encontra com dois FIV, três perdas e uma última operação de trompas somado a aparição de endometrioses. Fiz provas de todos os tipos nos últimos anos, com alguns embriões divinos e sem encontrar resposta. A frustração e o por que "todas" engravidam como por arte de magia me atormentavam. Estou acostumada com esforço, trabalho duro e perseverança, mas isso não era assim. Perdi minha mão há dois anos, não tenho pais, nem irmãos, a sensação de órfã e o vazio me acompanharam até o dia que escutei o coração do meu bebê pela primeira vez. Meu último embrião congelado, minha última esperança de ter essa razão para ser forte na vida - contou Joana Sanz, sem citar Daniel Alves.
Embora não tenha citado Daniel Alves na publicação, Joana Sanz fez uma publicação no último fim de semana ao lado do jogador e com um emoji de coração. Nesse momento, o atleta de 41 anos não tem novos compromissos com a justiça espanhola desde que foi absolvido.
Relação conturbada entre Joana Sanz e Daniel Alves
Dani Alves conheceu a modelo Joana Sanz em 2015 e se casaram em 2017 em uma celebração privada realizada em Ibiza, na Espanha. No entanto, a relação foi abalada em meio ao suposto caso de agressão do então jogador contra uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha.
Em meio ao caso de traição e condenação do brasileiro, Joana Sanz esteve próximo de pedir o divórcio, mas voltou atrás de sua decisão. Em novembro de 2023, a modelo havia deixado o futuro do relacionamento no ar, embora tivesse confirmado que ainda existia amor entre os dois.
Com a liberdade de Dani Alves, o ex-jogador e a espanhola utilizaram as redes sociais para publicar fotos juntos e mostrar que o casal seguiria juntos. Nos últimos meses, o brasileiro conciliou as obrigações penitenciários com viagens ao lado de sua esposa para Mallorca, mas também com idas a restaurantes chiques em Barcelona.
Daniel Alves pode seguir sendo processado
Embora tenha sido absolvido pelo Tribunal de Justiça da Catalunha, a defesa da vítima pode levar o caso ao Tribunal Superior da Espanha. Esta seria a última corte em que o brasileiro poderia ser condenado por conta da suposta agressão sexual cometida em dezembro de 2022 em uma boate de Barcelona.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias