O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Peñarol e se complicou pela classificação para as semifinais da Libertadores. No Maracanã, o Rubro-Negro fez partida ruim, e o jornalista Renato Maurício Prado disparou críticas contra as escolhas do técnico Tite para o jogo desta quinta (19).
➡️ Pênalti de Pulgar? Ex-árbitro dá veredito em lance polêmico de Flamengo x Peñarol
- Como você tira do time o Léo Ortiz, que é o cara que estava jogando melhor? Qual sentido de barrar o Léo Ortiz, de qualquer posição, para ficar com Pulgar e Fabrício Bruno? Foi o melhor no meio-campo nos últimos jogos e o Tite barrou o Léo Ortiz - começou RMP, em canal no Youtube.
- Além disso, o Varela estava jogando muito menos que o Wesley. E olha que sou extremamente crítico ao Wesley, mas ele fez duas ótimas partidas. E o que o Tite fez? Escalou o Varela e colocou o Wesley no banco. É um somatório de decisões incompreensíveis - completou o jornalista.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Javier Cabrera marcou o gol do Peñarol no Maracanã, aos 13 minutos do primeiro tempo. Na próxima semana, o Rubro-Negro vai precisar reverter o resultado em Montevidéu. Antes, a equipe de Tite encara o Grêmio fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.