Renato Maurício Prado detona treinador do Corinthians: ‘Baita português chorão’
Vítor Pereira reclamou de suposto pênalti a favor do Corinthians
Depois de Vítor Pereira, técnico do Corinthians, reclamar da arbitragem no empate por 0 a 0 entre Flamengo e Corinthians na final da Copa do Brasil, o jornalista Renato Maurício Prado detonou o treinador durante o programa "UOL News Esporte".
+ Veja os melhores memes da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo
O comentarista se referiu ao técnico como "baita português chorão" e não gostou das reclamações feitas pelo comandante corintiano.
– Vem o senhor Vitor Pereira fazer esse chororô todo, por que ele não explica que o time dele foi dominado dentro de casa? O time dele foi superado por um adversário que ele precisava derrotar e ele sequer entrou para jogar sério e derrotar. Vai dormir na cama que é lugar quente – disparou.
A principal reclamação do treinador do Corinthians foi a não-marcação de um pênalti para o time paulista, em um lance envolvendo o zagueiro Léo Pereira. Para Renato, o árbitro acertou.
– Nos dias de hoje, não teria sido nenhum absurdo marcar aquele tipo de pênalti. Mas no futebol normal, aquilo ali não é pênalti nunca, não teve intenção, não teve nada, a bola continuou na trajetória. Não acharia um absurdo se o VAR tivesse chamado, agora dizer que o cara não viu. Ele analisou, achou que não foi e por isso não chamou – explicou.
Flamengo e Corinthians disputam o jogo de volta da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.