Renato Maurício Prado ironiza dirigentes do Flamengo após Botafogo x Peñarol
Rubro-Negro foi eliminado pelo time goleado no Nilton Santos
- Matéria
- Mais Notícias
A goleada do Botafogo sobre o Peñarol por 5 a 0 motivou uma crítica do jornalista Renato Maurício Prado aos dirigentes do Flamengo. Após o jogo no Nilton Santos, pela Libertadores, o jornalista disparou contra o presidente Rodolfo Landim e o VP de futebol, Marcos Braz.
Relacionadas
➡️ Luis Roberto revela dificuldade antes de Botafogo x Peñarol: ‘Não está bom’
- O massacre do Botafogo sobre o Peñarol é mais uma prova incontestável da bosta fedorenta que era o trabalho do Tite e Titinho no Flamengo. Parabéns aos que resolveram mantê-lo até o duelo com os uruguaios. Landim e Braz - escreveu Renato Maurício Prado.
O Flamengo foi eliminado pelo Peñarol nas quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro perdeu no Maracanã por 1 a 0 e não conseguiu sair do 0 a 0 contra os uruguaios em Montevidéu. Na semana seguinte à eliminação, o clube carioca demitiu o técnico Tite.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Goleada do Botafogo no Peñarol
O Botafogo deu um grande passo para a final da Libertadores ao golear o Peñarol, com gols de Savarino (2), Igor Jesus, Luiz Henrique e Barboza. O jogo de volta ocorre na próxima semana, em Montevidéu. Na outra semifinal, o Atlético-MG venceu o River Plate na partida de ida por 3 a 0, na Arena MRV.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias