Repórter da Globo é demitido e diz que irá investir em e-Sports
Léo Bianchi disse em entrevista que foi demitido pela emissora, que alegou que 'o custo-benefício não estava mais valendo a pena para a empresa'
- Matéria
- Mais Notícias
O repórter Léo Bianchi não é mais funcionário da Rede Globo. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista em uma recente entrevista, na qual falou sobre os motivos de sua demissão. O profissional trabalhava na cobertura do futebol e na área de esportes eletrônicos.
Relacionadas
Bianchi afirmou, em entrevista à "Folha", que tentou emplacar um projeto no segmento digital da emissora, mas que acabou não acontecendo e isso influenciou na sua saída.
- Apesar de ainda estar no quadro de funcionários, acho que acabei me afastando muito, desgastou um pouco. Eu estava tentando implantar outras coisas do meio digital na atração, mas não andou. A empresa não quis investir muito em esportes online - afirmou.
Segundo Léo, seu futuro está nos e-Sports, revelando que já está investindo nesse espaço e que já está em contato com produtoras.
- Já estou investindo bastante nesse lado de esportes eletrônicos, pois é um espaço que cresce muito. Embora estivesse no futebol, já via que isso era uma grande vitrine. Tenho projetos que vou tocar imediatamente. Estou em conversas já com produtoras para eu trabalhar com transmissão e produção de conteúdo - afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias