Repórter do SporTV tem celular vazado em grupos de conversa e reclama: ‘Lamentável’
André Hernan está acompanhando o Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa, no Qatar
André Hernan passou por uma situação nada agradável no Qatar, onde cobre o Mundial de Clubes pelo SporTV. O repórter teve o seu número do celular vazado em um aplicativo e começou a receber muitas mensagens o que, segundo ele, acabou atrapalhando seu ritmo de trabalho.
+ Confira a posição do seu time no Brasileirão e simule os resultados
- Infelizmente, vazaram meu telefone em 'grupos de torcedores'. Ontem, ao final do jogo do Palmeiras, me adicionaram em dois grupos com mais de cem pessoas. Durante o jogo do Bayern, recebi mensagens de gente falando 'manda abraço pro Muller', 'manda abraço pro Lewa'" - disse.
- Sério! É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!! - completou.
O profissional segue no Qatar, mesmo com a eliminação do Palmeiras no domingo. O Clube ainda disputa o terceiro lugar na quinta-feira, contra o egípcio Al Ahly no mesmo dia da grande final entre o Bayern de Munique e o Tigres, do México.
Sério! É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!!
— André Hernan (@andrehernan) February 8, 2021