Ribéry tem casa assaltada em Florença e posta vídeo com moradia revirada por ladrões
Francês que atua no futebol italiano não estava no local no momento do crime e dá declaração que pode indicar futura transferência: 'Minha família vem em primeiro lugar'
O atacante francês Franck Ribéry, atualmente na Fiorentina (ITA), passou por um grande susto na noite deste domingo. Ao chegar em casa, o atleta viu que sua moradia na cidade italiana na Florença havia sido invadida e ladrões levaram joias, relógios e outros objetos de valor. O atleta afirmou estar "em choque" pela vulnerabilidade do momento.
Nas redes sociais, o ex-Bayern de Munique apontou uma possível transferência, de acordo com os torcedores. Em postagem, ele afirmou que os objetos levados "não são essenciais", mas reforçou a preocupação com novos acidentes como estes. O atacante comentou que dinheiro não seria um problema.
- Minha esposa perdeu algumas malas, algumas joias, mas isso não é essencial. Fico em choque pelo sentimento de vulnerabilidade que não passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estavam seguros. Mas como ter confiança hoje depois disso? Não corro atrás dos milhões, graças a Deus não nos falta nada. Por outro lado, sempre corro atrás da bola, porque sou apaixonado. Mas paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar – escreveu ele nas redes sociais.
🤦🏻♂️ pic.twitter.com/29slQ0P7DM
— Franck Ribéry (@FranckRibery) July 6, 2020
🤲🏻❤️ pic.twitter.com/cL9yZEXmCh
— Franck Ribéry (@FranckRibery) July 6, 2020