Richarlison, Gabriel Medina… astros do esporte fazem apelo por ajuda ao Litoral de São Paulo
Pelo menos 48 pessoas morreram e 40 estão desaparecidas por causa das chuvas no Litoral Norte de São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Astros do esporte se mobilizaram pelas redes sociais para ajudar a divulgar ONGs ou voluntários que estejam reunindo mantimentos e outras doações para as vítimas das chuvas no Litoral Norte de São Paulo.
Entre os nomes de esportistas de destaque estão Gabriel Medina e Felipe Toledo, surfistas que são crias da região; e ainda Richarlison e Rodrygo, jogadores que integraram a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.
Relacionadas
- Meus sentimentos a todas as famílias afetadas pela tragédia no litoral de SP nesse fim de semana. Tenho acompanhado as notícias e é cada vez mais assustador. Se alguém souber de instituições sérias que estejam arrecadando doações - postou Richarlison.
- Fala pessoal! Já estamos concentrados para nosso jogo de terça-feira e gostaria de prestar minha solidariedade a todas as pessoas do Litoral Norte de São Paulo que estão precisando de apoio pelos danos causados pelas fortes chuvas - disse Rodrygo, que na sequência compartilhou alguns locais que estão recolhendo mantimentos.
Caraguatatuba: Centro Esportivo Municipal, Av. José Herculano, 50 - Jardim Britânia.
— Rodrygo Goes (@RodrygoGoes) February 20, 2023
São José dos Campos: Fundo Social pelo WhatsApp (12) 99633-6786.
São Sebastião: Av. Marginal, 44, e Av. Adelino Tavares, 170 - Barra do Sahy; e Av. Deble Luísa Derani, 960 - Praia da Baleia
Filipe Toledo e Medina se mobilizaram através do stories do Instagram. O tricampeão do mundo compartilhou um link por onde as doações poderiam ser feitas. Os irmãos Samuel e Miguel Pupo também buscaram intermediar ajuda.
Pelo menos 48 pessoas morreram e 40 estão desaparecidas por causa das chuvas no Litoral Norte de São Paulo. As chuvas na região são as maiores registradas durante um período de 24 horas na história do país.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias