‘No Rio, acham que só existe Flamengo, o Botafogo tem que dar um basta’, diz Neto
Apresentador diz que clube tinha que 'voltar ser Botafogo' para rivalizar com o Flamengo
O apresentador e ex-atleta Neto disse, durante o "Baita Amigos" deste sábado (03), que o Botafogo devia voltar a "ser Botafogo" para poder rivalizar com o Flamengo no Rio de Janeiro. Enquanto entrevistava Lúcio Flávio, ex-jogador do Glorioso e hoje membro da comissão técnica do clube, Neto disse que muitos esquecem que no estado há outros times grandes além do Rubro-Negro.
> Confira a classificação do Cariocão 2021 e simule os resultados
- No Rio, acham que só existe Flamengo, e não existe só Flamengo. Para quem não sabe da história do Botafogo, tem Heleno de Freitas, Jairzinho, Garrincha, time que tem mais campeões mundiais, camisa maravilhosa, Túlio, Mauricio, Lúcio Flávio, Gerson, jogadores incríveis, mas precisa voltar a ser Botafogo. Vi uma entrevista do presidente dizendo que o clube deve R$ 1 bilhão, o que dificulta para treinador, auxiliar e jogadores - disse o apresentador.
- Acho que o Botafogo tem que dar um basta. Passou da hora. Precisa ter entendimento da força do Botafogo, do Vasco, do Cruzeiro, do Corinthians. Entrevistei o presidente do Fortaleza, tudo certinho e bonitinho. Imagine o Botafogo, que caiu para a Série B, com aquilo que está acontecendo no mundo, não poder ter torcida, na Série B onde o torcedor se apaixona mais e precisa dele para subir. Tem que ter um basta - concluiu Neto.