Campeão de fisiculturismo morre por complicações da Covid-19 em Goiás
Pelas redes sociais, a esposa do atleta falou do amor dele pelo esporte, que será passado para o filho do casal, de apenas quatro meses de vida
O fisiculturista Djalma Batista morreu por complicações da Covis-19 em Anápolis, Goiás, na quinta-feira. O atleta, que começou a competir aos 40 anos, era tetracampeão goiano, vice-campeão brasileiro e bicampeão da Copa Brasil Body Classic na categoria Master.
+ Confira a tabela do Campeonato Goiano
- É com muita tristeza que hoje perdemos não só um grande atleta, mas um amigo, um grande guerreiro que fez história e cumpriu seu legado com excelência nessa terra. Descanse em paz querido Djalma", escreveu a Federação Goiana de Musculação Fitness e Fisiculturismo, pelas redes.
Djalma foi internado cerca de uma semana antes de sua morte com os pulmões já muito comprometidos. Pelas redes sociais, a esposa do atleta falou do amor dele pelo esporte, que será passado para o filho do casal, de apenas quatro meses de vida.
- Djalma amava e tinha muito orgulho desse esporte... queria que o filho seguisse nos mesmo caminho, e eu apresentarei esse esporte pra ele - postou.