Rizek acusa críticos de Nadine Basttos de machismo: ‘Prefiro continuar chamando do nome certo’
Apresentador do SporTV saiu em defesa da companheira de empresa
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador André Rizek saiu em defesa da nova companheira de empresa, Nadine Basttos, que foi muito criticada por uma opinião emitida na quarta-feira. A comentarista de arbitragem do Grupo Globo discordou da marcação do pênalti contra o Palmeiras e foi ofendida nas redes sociais.
Relacionadas
Por meio de sua conta no Twitter, Rizek se posicionou sobre o caso e afirmou que as críticas foram baseadas em machismo, já que o companheiro Salvio Spinola concordou com a opinião de Nadine e não foi criticado por isso. Ele ironizou e afirmou que prefere chamar o ocorrido do 'nome certo'.
- Hoje, acordo vendo um volume incomum de posts criticando/ofendendo a Nadine Basttos (nossa comentarista de arbitragem) por causa de uma opinião que ela deu ontem - a mesma de um homem, Salvio Spinola, mas ela que foi parar nos TTs (assuntos mais comentados). Há quem chame esse tipo de coisa de "mimimi". Mas eu prefiro continuar chamando do nome certo: machismo - disparou.
Na ocasião, Nadine acabou analisando o lance em que o árbitro marcou pênalti após a bola atingir a mão de Luan. Entretanto, a comentarista discordou da penalidade marcada à favor do Internacional, convertida posteriormente por Thiago Galhardo para abrir o placar da partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias