Rizek analisa mudança na escalação do Corinthians para final contra o Flamengo
Apresentador do SporTV comentou entrada de Lucas Piton no Corinthians e vê necessidade de esperar apito inicial para entender função do lateral<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A confirmação da escalação do Corinthians para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã, trouxe uma mudança: o lateral-esquerdo Lucas Piton foi o escolhido por Vitor Pereira para desempenhar a função de ponta-esquerda, enquanto os nomes mais comentados para a posição eram os de Gustavo Mosquito e Adson. Apresentador do SporTV, André Rizek comentou a alteração e pediu calma em relação ao efeito na prática, já que considera ser preciso entender qual será a função determinada pelo português ao atleta.
Relacionadas
- Piton já jogou aberto pela direita (contra o Boca), já jogou de lateral-esquerdo, de ponta-esquerda. Já desempenhou diferentes funções com Vitor Pereira. Não basta a surpresa do nome na escalação. É preciso esperar o jogo para entendê-la melhor. A ver - avaliou Rizek.
Assim, a escalação definida por Vitor Pereira ficou da seguinte forma: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Lucas Piton, Róger Guedes e Yuri Alberto.
O Flamengo, por outro lado, foi escalado sem surpresas por Dorival Júnior com Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
+ Mauro Cezar volta a falar sobre polêmica em Corinthians x Flamengo: 'Chororô'
O jogo entre Flamengo e Corinthians começa às 21h45 (horário de Brasília) e define o grande campeão da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, qualquer vantagem dá a taça ao vencedor. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias