André Rizek, apresentador do ''Seleção SporTV'', criticou o desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o jornalista comparou o futebol apresentado pela equipe alvinegra, oitava colocada na competição, com o Goiás, nono na tabela.
- O Goiás hoje é um adversário mais difícil que o Corinthians.
Rizek aproveitou a oportunidade para opinar sobre possíveis erros de arbitragem que atrapalharam o Esmeraldino no campeonato nacional. Para o apresentador, o Goiás foi prejudicado nos jogos contra o próprio Corinthians, no Serra Dourada, e contra a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá.
No confronto entre Goiás e Corinthians, válido pela vigésima sexta rodada, os jogadores da equipe goiana reclamaram de um toque na mão de Fágner. Na sequência do lance, o time paulista teve um pênalti a seu favor e empatou o jogo, já nos acréscimos. O lance foi analisado pelo VAR.
Já na partida diante da Chapecoense, o Goiás teve o gol marcado por Fábio Sanches, anulado pela arbitragem, que viu toque de mão do defensor. Os goianos reclamam que a bola teria tocado no joelho do defensor.
O próximo adversário do Goiás é o Atlético-MG, fora de casa, na quarta-feira, no Estádio Mineirão.