Rizek detona torcedores do Santos após confusão no clássico: ‘Marginais, imbecis’
Jogo contra o Corinthians terminou antes dos 45 minutos do segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico entre Santos e Corinthians ficou marcado por uma grande confusão nos minutos finais na Vila Belmiro. Alguns torcedores do Peixe atiraram sinalizadores na área próxima ao goleiro Cássio. Nas redes sociais, o jornalista André Rizek detonou os santistas nas arquibancadas.
- Jogadores deixando o campo nessa situação vexatória, como se fossem marginais, em um corredor policial, com os bandidos de verdade atirando rojão neles da arquibancada. Que vergonha. Que mancha na história do Santos - escreveu Rizek.
- Que vergonha, Santos. Que vergonha. Esses marginais podem rebaixar um clube que nunca caiu até hoje. Como o Santos vai tocar sua vida depois de uma noite como a de hoje? Imaginem o impacto disso. Imbecis - completou o apresentador.
+ Neymar faz ‘carta aberta’ para Bruna Biancardi e bebê do casal, e pede perdão: ‘Errei com vocês’
Aos 42 minutos, torcedores arremessaram os sinalizadores no gramado, e dois minutos depois, Leandro Pedro Vuaden encerrou a partida. Os jogadores precisaram deixar o campo escoltados e agachados. O Corinthians venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e João Lucas, contra.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias