Robinho ‘some’ dos locais que frequentava em Santos, diz portal
Ex-jogador estaria em alerta após Ministério Público sinalizar de maneira favorável à sua prisão no Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Robinho "sumiu" dos locais que costumava frequentar na cidade de Santos, em São Paulo, nos últimos meses. O ex-atleta estaria em alerta após o Ministério Público concordar em transferir para o Brasil a pena recebida por ele na Itália. As informações são do "UOL Esportes".
De acordo com o portal, Robinho parou de realizar atividades que fazia usualmente na cidade, como assistir aos jogos da Portuguesa Santista, jogar futevôlei no Canal 3 e levar o filho aos treinos do Santos na Vila Belmiro.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila brilham e garantem classificação tranquila do Santos na Copa do Brasil
RELEMBRE O CASO
Quando jogava no Milan, em 2013, Robinho estuprou uma jovem albanesa junto do amigo Ricardo Falco e mais quatro pessoas que não foram encontradas pela Justiça italiana. No ano passado, o caso foi julgado na última instância no país europeu e os dois foram condenados a nove anos de prisão.
Inicialmente, a Justiça italiana pediu a extradição de Robinho e Ricardo Falco, mas a legislação brasileira veta este tipo de procedimento para brasileiros natos. Então, Flávio Dino, ministro da Justiça, sinalizou que o ex-jogador poderia cumprir a pena determinada pelos italianos no Brasil.
No dia 27 de fevereiro, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura, ordenou que Robinho seja citado no processo e intimou a Procuradoria-Geral da República a indicar seus endereços.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias