Roger Flores detona postura de jogador do Cruzeiro por briga em campo: ‘Ficou feio’
Atacantes do time mineiro se desentenderam na derrota para o Fluminense, nesta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
O segundo tempo de Cruzeiro e Fluminense foi marcado por um desentendimento entre Henrique Dourado e Bruno Rodrigues. Os atacantes do time mineiro brigaram para bater um pênalti, que acabou sendo desperdiçado por Bruno. Na transmissão do jogo, o ex-jogador Roger Flores criticou a postura do "Ceifador".
- Em pênalti, os jogadores já saem do vestiário sabendo quem vai bater. No caso do Cruzeiro, é o Bruno Rodrigues. Vem sendo um dos principais jogadores do Cruzeiro. Chegou o Henrique Dourado, que é um especialista, bate bem durante a carreira inteira - começou Roger Flores, na "Globo".
- O Henrique mexeu com o psicológico do Bruno Rodrigues. Ainda é um jogador jovem, é uma primeira oportunidade vestindo uma camisa gigante como a do Cruzeiro. O comportamento do Dourado deveria ter sido "Bruno, está confiante? Se não, estou aqui para bater". Brigar assim só atrapalhou, ficou muito feio - completou o comentarista.
+ Justiça acata denúncia de manipulação no futebol e investigados se tornam réus; veja nomes
Bruno Rodrigues já havia perdido o primeiro pênalti, mas o árbitro anulou a cobrança por conta do posicionamento de Fábio. Na segunda, após desentendimento com Dourado, o camisa 9 bateu para fora. O jogador chegou a chorar em campo depois das penalidades desperdiçadas.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias