Ronaldinho Gaúcho ‘invade’ estúdio da ESPN em marketing do app que promove ‘rolês aleatórios’
Filtro em que o fã poderá levar R10 para os “rolês aleatórios” mais aleatórios ainda já está disponível no aplicativo oficial do craque
Rei do “rolê aleatório”, Ronaldinho Gaúcho lançou essa semana alguns filtros de realidade aumentada para fazer com que seus fãs possam levá-lo aos mais variados rolês aleatórios possíveis.
Os filtros estão disponíveis dentro do aplicativo oficial Ronaldinho, desenvolvido pela empresa inglesa Jet Media Network, e está disponível para download tanto na Google quanto na Apple Store.
Para começar a série de ações inusitadas, R10 foi atração do SportsCenter (1ª edição) na ESPN ao lado dos apresentadores Bruno Vicari e Mariana Spinelli na terça-feira. Logo na volta de um break, o craque surgiu no meio dos apresentadores com muito samba no pé e até interagiu com eles.
Para a ação em conjunto com a ESPN, desenvolvida pela Samba Digital, agência internacional de marketing esportivo, foram utilizados quatro diferentes filtros gravados com o jogador.
A ação de marketing continua nos próximos dias, quando Ronaldinho Gaúcho vai deixar os estúdios do SportsCenter e vai dar uns “rolês aleatórios” pelas ruas de São Paulo já que a apresentadora Mariana Spinelli e o comentarista Fernando Campos “encontrarão” o craque em seus roles aleatórios pela capital paulistana.
- Gostamos muito de gerar esse tipo de brincadeira em meio a um importante e relevante programa de televisão brasileiro como é o SportsCenter. Nosso objetivo é revolucionar completamente a maneira dos fãs interagem com os ícones esportivos e do entretenimento mundial”, disse James Kennedy, diretor de Marketing da Jet Media Network.