menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ronaldinho Gaúcho manda recado para familiares de colega de prisão: ‘Meu atacante’

Ex-jogador apareceu sorridente e usando uma touca em vídeo para parentes de policial preso por ligação com o tráfico de drogas. R10 está preso no Paraguai há mais de um mês

Ronaldinho Gaucho Preso
imagem cameraVÌDEO NA CADEIA: Ronaldinho está preso no Paraguai desde o dia 4 de março por passaporte falso (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Assunção (PAR)
Dia 06/04/2020
11:24
Atualizado em 06/04/2020
12:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Preso há mais de um mês em uma penitenciária no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho segue sendo sucesso entre os presos. Desta vez, vazou um vídeo, nesta segunda-feira, onde o ex-jogador manda um recado para familiares de um policial preso por ligação com o tráfico de drogas. R10 apareceu sorridente, de barba e usando uma touca.

- Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom... Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos - disse o craque do Barcelona no vídeo. Assista!

Segundo o "globoesporte.com", o homem que aparece no vídeo é o detento Pablo César Moraez (ou Morales, o sobrenome certo não foi confirmado). Ele está preso desde setembro do ano passado e fazia parte de um grupo com outros nove policiais acusados de dar proteção a traficantes de drogas no norte do Paraguai. O vídeo era para ser apenas aos familiares, mas acabou sendo divulgado nas redes sociais.

Preso por apresentar passaporte falso ao desembarcar em Assunção (PAR), Ronaldinho está detido no país desde o dia 4 de março. Ele foi ao país para compromissos publicitários e ainda não foi explicado o motivo da apresentação do documento irregular. Apenas uma identidade brasileira é necessária para entrar legalmente no país. 

Detido separadamente de seu irmão Assis, R10 teve mais de um pedido de soltura e de prisão domiciliar rejeitados pela Justiça local. O maior receio é que o ex-atleta deixe o país e dificulte as investigações. Na prisão, o astro da bola já participou de peladas, sendo destaque e artilheiro, e passa parte de seu tempo jogando futevôlei com outros colegas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias