Ronaldo Giovanelli comentou nesta terça-feira, durante o programa "Jogo Aberto", as críticas aos jogadores brasileiros após a vitória contra a Coreia do Sul na segunda, pela Copa do Mundo. O ex-jogador alfinetou os críticos que trataram as danças brasileiras, na hora de comemorar os gols, como "desrespeitosas".
+ Kaká faz piada com Casagrande após reclamar de opinião do comentarista no WhatsApp do penta
Em argumentação, o atual comentarista da emissora Bandeirantes declarou que existem pessoas com inveja do Brasil. Além disso, declarou que é incompreensível críticas internas sobre as danças dos atletas.
- A melhor parte do jogo foi a dança com o Tite. Começaram a bater nessa molecada, os caras lá de fora tudo bem, agora tem uns idiotas aqui batendo nos meninos, tudo cintura dura. O pessoal tem inveja e azar deles, deixa a molecada dançar e ser feliz - declarou o ex-jogador.
A vitória maiúscula da Seleção a dividiu a atenção com polêmica envolvendo as dancinhas dos jogadores do Brasil. A mais acintosa foi do ex-jogador Roy Keane, que condenou as danças brasileiras em uma transmissão inglesa. Segundo ao irlandês, o ato é desrespeitoso com os adversários.
+ OPINIÃO: Roy Keane e monopólio de ex-jogadores na TV resumem o baile sofrido pelo jornalismo na Copa
- Eu acho que é realmente desrespeitoso com o adversário, e eles fazem isso toda hora. E ainda o treinador se envolve. Não acho que seja legal - disse o ex-jogador.
Com muita dança e um belo futebol, o Brasil confirmou a presença nas quartas de final da Copa do Mundo. O próximo confronto da Seleção Brasileira ocorre nesta sexta-feira, ao meio-dia, contra a Croácia.