menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Festa ‘Ruas de fogo’ da torcida do Internacional vira ‘febre’ na web: ‘Sabem como ninguém no Brasil’

Colorados promoveram a maior recepção da história do clube em noite de Libertadores

WhatsApp-Image-2023-10-04-at-19.56.00-aspect-ratio-512-320
imagem cameraTorcida do Internacional ganha destaque na web com recepção ao time no Beira-Rio (Foto: Juliano Piasentin/Lance!)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (POA)
Dia 04/10/2023
20:33
Atualizado em 05/10/2023
01:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

A torcida do Internacional decidiu entrar para história com uma das maiores recepções ao time no Beira-Rio em noite de Libertadores. Os colorados não abriram mão da tradicional 'ruas de fogo' com fumaça vermelha, mas capricharam no tamanho da festa nos arredores do estádio e se tornaram um dos assuntos mais populares do país na noite desta terça-feira (4), às vésperas do duelo decisivo contra o Fluminense.

"Bem-vindos ao inferno", "Jamais comparem" e "Ruas de fogo" se tornaram três dos principais assuntos do 'X' - antigo Twitter - nesta noite de terça-feira (4). O 'mar vermelho' promovido pelos colorados deu o tom da grandeza desta decisão para o Internacional, que precisa de uma simples vitória para avançar à sonhada final da Libertadores.

Internacional e Fluminense se enfrentam a partir das 21h30, no Beira-Rio, em busca da primeira vaga na decisão da Copa Libertadores da América. O primeiro confronto, no Maracanã, terminou empatado em 2 a 2. Sendo assim, caso a igualdade no placar permaneça, o confronto será decidido nos pênaltis.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

ACOMPANHE A REPERCUSSÃO DA FESTA COLORADA

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias