O ator da Marvel Ryan Reynolds, que é sócio do Wrexham ao lado do também astro americano Rob McElhenney, cumpriu a promessa e levou os jogadores do Wrexham, campeões da quinta divisão inglesa, para uma viagem com tudo pago para a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em entrevista à revista 'GQ', o astro do time Paul Mullin brincou que estava com medo de "não retornar" da cidade conhecida pelos cassinos e vida noturna. Ele ainda destacou que o chefe fez questão de dizer que eles não gastariam com nada.
- Combinamos que, se ganhássemos a liga, teríamos uma folga. Então, estamos indo para Vegas. Ryan e Rob nos disseram para deixar nossos cartões de crédito em casa. Eles nos enviaram um itinerário completo agora. Parte de mim não quer ir, pois posso estar morto no fim. Mas eu nunca iria para Las Vegas por vontade própria, então estou ansioso - disse o artilheiro Paul Mullin à "GQ".
Os jogadores ficarão quatro dias nos Estados Unidos. O presente é uma recompensa pelo título conquistado e o objetivo alcançado desde a compra do clube, que foi fundado em 1864, sendo um dos mais antigos do mundo. O acesso e a gestão do clube pode ser acompanhada na série "Bem-vindos a Wrexham", disponível no Star+.