Neymar curte publicação relembrando os tempos de Barcelona e aumenta polêmica com o PSG
Torcedores franceses protestaram nesta quarta-feira pedindo a saída do brasileiro e de Messi
- Matéria
- Mais Notícias
O clima no Paris Saint-Germain parece entrar em um buraco sem fim. Após a punição a Messi por viajar para a Arábia Saudita para fins comerciais sem permissão do clube, torcedores protestaram na frente do CT e em frente à casa de Neymar pedindo a saída da dupla. O brasileiro, além de se pronunciar quanto às manifestações, não deixou barato e continuou ampliando a polêmica.
Relacionadas
A conta oficial do Instagram da "TNT Sports Brasil" postou uma foto de Neymar e Messi relembrando os tempos dos dois jogadores quando atuavam juntos pelo Barcelona. A legenda publicada pela página dizia que os dois jogadores eram muito felizes na época. Neymar não perdeu a oportunidade de cutucar os torcedores do PSG e curtiu a publicação na noite desta quarta-feira. E parece não ter arrependimentos, já que a curtida segue disponível para visualização na postagem oficial.
A torcida parisiense, que já chegou a vaiar os dois jogadores na temporada durante partidas da Ligue 1, protestou contra a dupla. Messi não deve continuar no PSG e seu pai, Jorge Horacio, já comunicou a decisão aos diretores do clube. Já Neymar, que tem contrato até 2027, não é mais visto como uma prioridade para o projeto e o astro Mbappé deve se tornar o rosto principal do Paris Saint-Germain.
Além da curtida na publicação da TNT Sports, o atleta também deixou sua marca na postagem do amigo Fui Clear. No post, o influenciador disse que faltou e falta grandeza ao PSG e à sua torcida, dizendo que os apoiadores foram pequenos. Uma frase enigmática no story de Neymar também pode ser vista, onde o craque afirma: "Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na sua paz".
Depois de se machucar em fevereiro deste ano em partida contra o Lille, Neymar passou por um procedimento cirúrgico no Qatar. Porém, o processo de recuperação foi realizado pelo atleta em sua casa no Brasil, somente retornando à França no fim de abril. Já Messi, mesmo sem a liberação da diretoria e de Christophe Galtier, técnico do PSG, viajou à Arábia Saudita para compromissos publicitários que não puderam ser adiados e aproveitou a oportunidade para dar um passeio com a família.
Mesmo com as insatisfações, o PSG deve confirmar o título do Campeonato Francês. Com cinco pontos de vantagem frente ao vice-líder Olympique de Marselha, restando cinco jogos, os parisienses voltam a campo no próximo domingo. Sem Neymar, lesionado, e Messi, suspenso pela diretoria, a equipe visita o Troyes às 15h45 no Stade de l'Aube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias